Cidade

Foto: Joel Vargas


A edição 2021 da campanha Valores que Ficam arrecadou R$ 22,5 milhões em dedução do Imposto de Renda para o Fundo da Criança e do Adolescente e para o Fundo do Idoso. Os recursos foram repassados no dia 4 para os mais de 300 municípios gaúchos beneficiados.

O anúncio foi feito no final da tarde daquele dia pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), em evento híbrido no Salão Júlio de Castilhos. Realizada entre março e maio, a iniciativa buscou incentivar os contribuintes a doarem até 6% do IR devido para causas sociais.

Dom Pedrito totalizou 16 doações, resultando num montante de R$ 77.120,99 em recursos.

Este foi o terceiro ano de campanha promovida pelo Parlamento gaúcho, que iniciou na gestão do deputado Luís Augusto Lara (PTB) e teve sequência na gestão do deputado Ernani Polo (PP). “Registramos um crescimento de 27,85% em relação ao ano anterior e assim vem sendo a cada edição da campanha, graças ao apoio das entidades parceiras e dos gaúchos que entendem a importância desta ação”, destacou o presidente Gabriel, adiantando que a mobilização terá continuidade no próximo ano.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads