Programa ‘Desenvolve Dom Pedrito’ executado em parceria com Sebrae



A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo, em parceria com o Sebrae, está lançando um novo programa, chamado “Desenvolve Dom Pedrito”. Neste programa, serão ministrados cursos individuais de capacitação e consultorias on-line, nas áreas de vendas, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, financeiro e marketing digital.

Segundo os responsáveis pelo formato e execução do "Desenvolve Dom Pedrito", o objetivo principal da implantação desta instrução preparatória no município, é garantir um maior conhecimento auxiliar de atuação aos profissionais, para que os mesmos treinem e aperfeiçoem práticas, evoluindo resultados e garantindo equipes dotadas de percepção e fundamento em seus serviços.

Vistas as dificuldades do cenário atual como um todo, em uma época assolada pelos efeitos da pandemia onde acontecem muitos cortes e reduções nos ambientes comerciais, essa forma de sensibilizar, capacitar e preparar os empreendedores locais é essencial para o devido aproveitamento das oportunidades, bem como, para manter a competitividade de crescimento.

As inscrições ocorrem de forma presencial, de 15 a 30 de julho, das 8h às 13h, diretamente na SEDECTUR, situada na avenida Rio Branco, 926, segundo piso.

A seleção das 20 empresas que serão contempladas com os cursos totalmente gratuitos, acontece através de sorteio, em data a ser divulgada.

Postar um comentário

0 Comentários