Cidade


 

Conforme noticiamos mais cedo, uma pedritense de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Bagé. O autor, um homem natural de Santo Ângelo, mas com residência em Dom Pedrito, foi preso. A Polícia Civil trouxe a luz outras informações, revelando que a intenção era carbonizar a vítima, confira a nota liberada à imprensa: 

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil prendeu em Bagé um homem de 27 anos de idade, nas proximidades da ponte do Valente (BR 153), investigado por ter efetuado três disparos de arma de fogo com um revólver calibre 32, contra uma mulher de 21 anos de idade.

Ao tomar conhecimento do fato, policiais civis da DEAM e da Primeira DP, após diligências preliminares, saíram em perseguição ao autor e lograram êxito em prendê-lo em flagrante. Foram apreendidos um veículo, um revólver, munição, um celular e um galão de combustível, pois, segundo apurado, o investigado, após os tiros, jogou gasolina no corpo da vítima porém não conseguiu atear fogo.

O autor foi autuado em flagrante pela Delegada Daniela Barbosa de Borba por tentativa de homicídio qualificado e por porte ilegal de arma de fogo (numeração raspada) e representou pela decretação da prisão preventiva.

O fato possivelmente tem relação com o tráfico de drogas.

O preso foi encaminhado ao Presídio, ficando à disposição da justiça.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads