Associação de Moradores do Promorar busca parceiros para o "Sopão Solidário"





A Associação de Moradores do bairro Dr José Tude de Godoy está promovendo a 12ª edição do Sopão Solidário. O presidente da associação, Carlos Eli Fernandes, destaca que todas as quartas-feiras, os voluntários cozinham e fazem a entrega do alimento aos moradores do bairro, além de chocolate quente e agasalhos - quando há doações.

Os voluntários contam com a ajuda da comunidade para viabilizar a confecção do sopão. "O Sopão Solidário será realizado até o mês de agosto. no entanto, pretendemos estender as doações até o final do ano, para isso, buscamos a ajuda de doadores", frisou.

Carlos Eli enfatiza que a equipe de voluntários atende a todos os protocolos sanitários devido a pandemia. O Sopão Solidário é distribuído a partir das 18h, todas as quartas-feiras, na sede da Associação de Moradores do bairro José Tude de Godoy. Além disso, são arrecadadas doações de agasalhos que são repassadas às famílias carentes.

Interessados em contribuir com alimentos para a confecção do Sopão Solidário e do chocolate quente podem entrar em contato com o presidente Carlos Eli - 99909-5095.







Postar um comentário

0 Comentários