Quarta-feira é o Dia do Desafio



Com idealização do SESC/RS, em parceria com as Prefeituras, acontece na próxima quarta-feira, 26, mais um Dia do Desafio. A data, última quarta do mês de maio, já tradicional no município é liderada pelo Departamento de Esporte e Lazer, com abertura na praça General Osório, às 9h.

Neste ano, diferente das edições anteriores, o Dia do Desafio não envolverá a disputa entre cidades, mas, sim, o espírito de união e solidariedade entre a comunidade.

Ao longo do dia, serão realizados diversos tipos de desafios, sejam eles presenciais, ou, em formato virtual, onde o público poderá interagir demonstrando seu esforço e participação através de postagens nas redes sociais.

Além de todas as atividades programadas, a praça General Osório também será palco de um drive-thru Solidário que estará acontecendo paralelamente, das 9h30 até as 17h, com arrecadação de caixas de leite para doação.

Veja abaixo como funcionarão as atividades do Dia do Desafio 2021:

DESAFIO DE ARREMESSOS:

Aqui a concentração é essencial! Mostre todo o seu talento e precisão nos arremessos de basquete!

Local: Praça General Osório

Horário: Das 10h às 11h30min

Categorias: Masculino/Feminino/Infantil

DESAFIO DE CICLISMO:

Desafie-se, pedalando o máximo que puder, com sua bike! Poste a foto no Facebook e marque o Departamento de Esporte e Lazer, colocando a hashtag #DD21. Não esqueça de mostrar a distância percorrida, para ganhar o certificado digital!

DESAFIO DE CORRIDA E CAMINHADA

Está com o pace em dia? É hora de percorrer a maior distância possível! Poste a foto no Facebook e marque o Departamento de Esporte e Lazer, colocando a hashtag #DD21. Não esqueça de mostrar a sua distância percorrida, para ganhar o certificado digital!

DESAFIO DE PÊNALTIS

Sabe aquela hora decisiva do futebol, que ninguém pode errar? Mostre que você é craque nas penalidades! Monte sua dupla e participe desse desafio!

Os primeiros colocados de cada categoria receberão medalha!

Local: Country Club

Horário: 16h

Categorias: Livre/Master/Feminino/Infantil

DESAFIO ESCOLAR DOM PEDRITO

Você que é professor de Educação Física, faça valer a força de sua turma! Este desafio consiste em aulas de 15 minutos, ministradas de forma virtual pelos profissionais de Educação Física do município. As duas escolas que mais mobilizarem alunos durante e atividade, receberão medalhas!

DESAFIO DA ESTEIRA

Na academia mostre sua vontade de se superar! Entre nesse desafio e percorra a maior distância em 15 minutos de esteira!

Postar um comentário

0 Comentários