Condutor bate carro em muro, tenta fugir da Brigada Militar, mas acaba detido



Moradores de uma residência na rua Claro Antonio Vieira tomaram um susto quando o condutor de um Fiat Pálio, de cor cinza, com placa de Dom Pedrito, perdeu o controle do veículo e bateu no muro da casa. Após, o motorista e o carona empurraram o carro de volta a rua e tentaram uma fuga por mais algumas quadras, mas acabaram detidos pela Brigada Militar na rua Bento Gonçalves, já nas proximidades da Vila Argeny, no bairro Getúlio Vargas. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30, na tarde desta segunda-feira (3). 

Conforme informações apuradas pela reportagem do Folha, a dupla estava, desde cedo, causando transtornos pelas ruas do bairro Getúlio Vargas, além de direção perigosa, importunando alguns moradores. Na rua Claro Antônio Vieira, na Vila Alvorada, eles perderam o controle, posteriormente, o veículo subiu na rampa de acesso a uma residência e bateu no muro. Mesmo com o veículo preso, a dupla conseguiu empurrar o carro de volta para a rua, tentando fugir da polícia, mas percorreram apenas duas quadras, quando foram interceptados e detidos. 

Posteriormente, foram conduzidos ao Pronto Socorro para exames e a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A autoridade policial determinou recolhimento do condutor ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, após constatada embriaguez do mesmo. 


Postar um comentário

0 Comentários