Brigada Militar de Dom Pedrito recebe reforço no efetivo




O 4° Esquadrão da Brigada Militar de Dom Pedrito recebeu um reforço no efetivo. Dois soldados foram deslocados para atuarem no município.

O Folha foi até o quartel da Brigada Militar e conversou com o soldado Daniel Garim, pedritense, que ingressou na Brigada Militar em outubro de 2009 e passou a atuar no 3° Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Novo Hamburgo, onde trabalhou por 12 anos. Recentemente, o soldado Garim foi transferido para a cidade de Bagé. Ele destaca que se apresentou na Rainha da Fronteira, mas já pensava na sua transferência para Dom Pedrito.

O segundo militar transferido para o município e encontra-se em férias. De acordo com informações repassadas pelo subcomandante do esquadrão, tenente Luciano Munhoz, o militar tem familiares em Dom Pedrito e deve se apresentar no início do mês de junho.

Vale lembrar que, no dia 28 de abril, o vereador Patricio Antunes encaminhou um ofício destinado à Secretaria de Segurança Pública solicitando a transferência de militares pedritenses lotados em outras cidades do Estado - entre eles, o soldado Garim.


Tenente Luciano Munhoz - Subcomandante do esquadrão local



Postar um comentário

0 Comentários