Cidade


O acidente ocorreu na manhã deste domingo (9), por volta das 7h15, na BR 293, cerca de 100 metros do entroncamento com a rua Bezerra de Menezes. O condutor de uma Fiat Strada, cor vermelha, com placa de Dom Pedrito, trafegava no sentido Bezerra de Menezes/Sete de Setembro, perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão, com placa de Anchieta/SC, que vinha no sentido contrário. O impacto destruiu a parte dianteira da caminhonete , enquanto o caminhão, um bitrem, saiu da pista.

Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Brigada Militar foram acionados. O condutor da Strada, um homem de 37 anos, conseguiu deixar o veículo, com ele estava seu filho, uma criança de 8 anos, que foi retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros. Brigada Militar controlou o trânsito, que ficou fechado em ambos os sentidos para atendimento aos feridos. Havia cerração no momento do acidente. 

Os feridos foram levados ao Pronto Socorro; o homem sofreu uma fratura no rosto, a criança sofreu uma lesão na cabeça. O caminhoneiro não se feriu.






Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads