Ação policial resulta na prisão de investigado por abigeato, além de flagrante por tráfico de drogas



A Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e Brigada Militar, desencadeou ação na tarde desta terça-feira (18), onde um homem investigado por abigeato foi preso preventivamente. O irmão do investigado também acabou preso, mas por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Meu Norte, na rua Taurino Machado.

Conforme informações passadas a reportagem, a Decrab vem recebendo inúmeras denúncias de crimes relacionados ao abigeato, principalmente em propriedades rurais lindeiras ao rio Santa Maria, onde os criminosos estão praticando abigeato na modalidade carneada: abatendo os animais na propriedade das vítimas. 

Com o andamento das investigações e diante de alguns fatos apurados, o delegado André de Matos Mendes, coordenador da Decrab/Bagé, representou por alguns mandados de busca e um de prisão preventiva, que foram deferidos pelo Judiciário e cumpridos na tarde desta terça, por agentes da Decrab, com apoio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e Brigada Militar.

Os policiais, durante as buscas na residência, encontraram uma quantia de maconha e cocaína, além de apreender uma faca e dois celulares.


Postar um comentário

0 Comentários