Unipampa | Solicitação de matrícula do Sisu 2021 deve ser feita até quinta-feira



Quem foi selecionado no processo seletivo via Sistema Unificado de Seleção (Sisu) para um dos cursos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) deve ficar atento com o prazo para realizar sua solicitação de matrícula, entre os dias 19 e 22 de abril, conforme o novo cronograma disponível no Edital nº 125/2021. O resultado da Chamada Regular do Sisu foi liberado na sexta-feira, 16.

A solicitação de matrícula deverá ser feita a partir desta segunda-feira, 19, conforme o endereço do Sistema Guri divulgado na página inicial do site ingresso.unipampa.edu.br

A lista completa de documentos para efetivar a solicitação também está disponível no site do Processo Seletivo, no menu “Documentos para Matrícula”. A complementação da documentação deve ser feita até 26 de abril. Depois de fazer a solicitação da matrícula, os candidatos devem acompanhar por e-mail e via sistema Guri (no qual fizeram a solicitação de matrícula), eventuais pedidos de complementação da documentação.

Ações Afirmativas

Quem se inscreveu por ações afirmativas deve ficar atento aos procedimentos relacionados às comissões de validação. Candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas precisam passar por entrevista para realização do procedimento de heteroidentificação. Já a análise de renda e da deficiência será feita por meio de documentação para comprovação de renda e do laudo médico, respectivamente. Os modelos necessários de acordo com a atividade realizada por cada pessoa do grupo familiar estão disponíveis no site do Processo Seletivo.

Lista de Espera

Quem não foi selecionado, deve fazer a manifestação de interesse na lista de espera do Sisu até dia 23 de abril, pelo site oferecido pelo MEC.

Principais datas:

Resultado da Chamada Regular: 16 de abril

Solicitação de Matrícula na Unipampa: 19 a 22 de abril

Manifestação de Interesse na Lista de Espera Sisu: 16 a 23 de abril

Complementação da Documentação para Matrícula na Unipampa: 1 a 26 de abril

Entrevistas com a Comissão de Validação: 26 a 27 de abril


Postar um comentário

0 Comentários