Região registra duas mortes violentas

Cíntia Dias Garcia, 20 anos, morta a tiros na madrugada de domingo. Foto: jornal Minuano/Arquivo pessoal


Bagé e Candiota registraram mortes violentas entre a madrugada de domingo (25) e a madruga desta segunda-feira. Os crimes já estão sob investigação da Polícia Civil.

O primeiro fato ocorreu na madrugada de domingo. Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros em Bagé. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Cíntia Dias Garcia. A polícia afirma que o crime aconteceu dentro de um imóvel no Residencial Moriá, no bairro Morgado Rosa, por volta de 1h30.

Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a investigação não descarta a hipótese de feminicídio.

"Duas pessoas invadiram o imóvel e atiraram contra a vítima. Já temos suspeitos para o crime, mas não podemos divulgar muito mais porque a investigação está em andamento", explicou a delegada ao Portal G1.

O segundo crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, em Candiota. Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na rua Araci Martins. Identificado como Henrique Brigueuer, ele foi encontrado ferido pela namorada. O Samu chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Postar um comentário

0 Comentários