Cidade



A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos transportando cerca de 5 quilos de cocaína e 1.3 quilo de material explosivo na tarde desta sexta-feira (23), na BR 290 em Rosário do Sul.

Policiais rodoviários federais, após receberem uma denúncia de que um Palio com placas de Porto Alegre transitava pela BR 290 transportando ilícitos, localizaram o veículo e abordaram-no em Rosário do Sul.

Ao vistoriar o automóvel, a equipe policial encontrou cerca de 5 quilos de cocaína escondidos sob o estepe. Foi encontrado, também, 1.3 quilo de explosivo com alta energia, utilizado para destruição de rochas e, pelos criminosos, principalmente em assaltos a agências bancárias .

O condutor do Palio, um homem de 32 anos, de Porto Alegre, disse aos policiais que pegou a droga e o explosivo em São Leopoldo e entregaria em Santana do Livramento. Além dele, um homem de 33 anos, também da capital gaúcha, que viajava em outro veículo prestando apoio, também foi abordado.

Eles foram presos e encaminhados à polícia judiciária local. A droga, o material explosivo e os veículos foram apreendidos, causando um prejuízo estimado em quase 1 milhão de reais ao crime organizado.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads