Covid-19 | doses 1 e 2 serão aplicadas nesta segunda-feira; vacinação contra influenza também segue



Para quem tem 60 anos ou mais, 120 Doses 1 serão aplicadas nesta segunda-feira, 19, em frente ao Posto Central.

A fila para esse público-alvo, partirá da frente do Posto Central em direção à rua Trilha de Lemos, apenas fila de pedestres para retirada de fichas e vacinação.

As fichas serão entregues das 7h30 às 8 horas e, a aplicação é das 8h às 12h. Nas UBSs também serão administradas as Doses 1 que restaram, através de agendamento diretamente no local.

Dose 2

Serão administradas das 8h às 12 horas, para quem recebeu a Dose 1, no dia 22 de março. Não é necessário ir mais cedo para retirar fichas para a Dose 2, basta ir entre 8h e 12h, por drive-thru ou a pé, partindo da frente do Posto Central em direção à rua Duque de Caxias.

Quem recebeu a Dose 1 nas UBSs, deve aguardar o contato telefônico da equipe para marcação de horário para aplicação na UBS ou na residência do paciente.

Vacinação contra influenza 

A campanha nacional de vacinação contra a Influenza (gripe) continua nessa semana com o público-alvo formado por crianças acima dos seis meses e menores de seis anos, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) e trabalhadores da saúde. 

Em Dom Pedrito, a vacina da Influenza, está sendo aplicada no Posto Central, na sala de Vacinas, das 7h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira. 

Nesta semana, recebem o imunizante crianças, gestantes, puérperas e profissionais de saúde autônomos (que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde).


Postar um comentário

0 Comentários