Sicredi Fronteira Sul RS realiza a primeira assembleia digital

Foto: Mariane Zamberlan


Mais de 300 associados dos municípios de Candiota, Herval, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Hulha Negra e Aceguá (agência Colônia Nova) estiveram conectados na primeira assembleia digital realizada pela Sicredi Fronteira Sul RS, na segunda-feira, dia 8. O evento foi transmitido ao vivo pela plataforma das assembleias digitais, e conduzido pelo presidente da cooperativa, Geraldo Ott Filho, e pelo diretor executivo, Juliano Nunes de Oliveira.

Quem participou, assistiu a prestação de contas da cooperativa, referente ao exercício anterior, bem como votou nas propostas do Conselho de Administração para a destinação dos resultados. Além disso, os associados puderem interagir, enviando mensagens pelo chat da plataforma, que eram respondidas simultaneamente, ou repassadas para o diretor executivo, que respondia para todos os telespectadores conectados.

A próxima assembleia digital acontece no dia 22 de março, e será voltada aos associados das agências de Bagé, Dom Pedrito, Pedro Osório, Arroio Grande e Jaguarão.

Quem ainda não fez seu cadastro para participar, deve acessar o site www.sicredi.com.br/assembleiadigital, e garantir sua participação, pois o associado só conseguirá acessar a assembleia no dia 22 se estiver com seu cadastro feito.

Mais informações podem ser obtidas junto aos gerentes de contas nas agências.

Postar um comentário

0 Comentários