Lar de Idosos receberá obra de ampliação; serão ofertadas 27 novas vagas

                                                                               


O Lar de idosos Major Alencastro da Fontoura, que atualmente conta com 25 moradores, ampliará sua capacidade de atendimento. Isso porque a direção da entidade deve executar um projeto de ampliação do local. A instituição filantrópica presta importante serviço à sociedade pedritense atualmente está sob a direção do advogado Luiz André de Freitas Bálsamo.

Na manhã desta quarta-feira (3), O diretor do Lar de Idosos esteve reunido com o vereador Junior Rodrigues (Progressistas), presidente do Legislativo, para apresentar o projeto e solicitar apoio do parlamentar. O vereador conversou com a reportagem do Folha e destacou que se comprometeu em ajudar o Lar de Idosos, tentando buscar recursos via emendas parlamentares, além de fazer a intermediação entre a entidade e o Executivo municipal na intenção de rever os valores dos subsídios repassados ao Lar pela prefeitura.

De acordo com o diretor do Lar de Idosos, Luiz André, a construção de uma nova ala na instituição deve trazer um acréscimo de 27 leitos ao Lar de Idosos, ou seja, duplicando a capacidade da casa. Ele acrescenta que será construído um prédio com 250 m², e a terá um custo de aproximadamente R$ 300 mil.


 



Postar um comentário

0 Comentários