Homem esfaqueia a companheira, paga fiança e é liberado

Foto: Bagé 24h


Na tarde de domingo (21), uma mulher foi vítima de violência doméstica ao ser esfaqueada pelo companheiro. De acordo com o registro de ocorrência, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé porque o sistema de registro de ocorrências da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito estava inoperante, os policiais estavam no Pronto Socorro atendendo outra ocorrência, quando chegou a vítima esfaqueada na perna e entrou diretamente para a emergência.

A filha do casal e o acusado (companheiro da vítima) estavam acompanhando a mulher. Os policias conversaram com a adolescente de 13 anos, que relatou que o pai dela havia esfaqueado a mãe após uma discussão na cozinha da casa. O acusado contou para os policiais que estava discutindo com a mulher e estava cortando uma carne e foi a vítima que se aproximou dele, quando a cortou. Foram apreendidas três facas e o homem foi preso em flagrante.

O acusado ainda resistiu a prisão, tentou fugir e foi preso, tendo que ser algemado e contido. Como a delegacia de Dom Pedrito estava sem sistema, o homem foi conduzido a Bagé, à DPPA, onde a delegada plantonista autuou ele em flagrante e arbitrou fiança de R$ 3 mil, que foi paga. Assim, o homem irá responder em liberdade.

Postar um comentário

0 Comentários