Homem agride companheira e vizinha e acaba detido pela Brigada Militar




Na noite deste domingo (3), por volta das 21h50, a Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Horas antes, uma guarnição da BM já tinha atendido ocorrência de agressão no local. O fato ocorreu no bairro Getúlio Vargas.

De acordo com o boletim do ocorrência, ao chegar na residência, os policiais encontraram a vítima ferida com objeto cortante na região dorsal. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro, sendo necessário suturar o ferimento. A vítima referiu que horas antes sua amiga havia sido agredida pelo acusado e, no momento em que foi agredida, tinha ido até a residência para prestar socorro a sua amiga, pois ouviu gritos.

Ainda de acordo com o B.O, ao se aproximar do portão da casa, a vítima foi surpreendida com um golpe de objeto cortante - ela acredita se tratar de um facão. O agressor ainda teria dito "o que tu quer te envolvendo?".

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia onde a autoridade policial determinou a lavratura de boletim simples. O acusado deve responder a inquérito em liberdade.

Postar um comentário

0 Comentários