Grave acidente na BR 293: condutor ficou preso nas ferragens



O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 14h, envolvendo dois veículos na BR 293, cerca de 100 metros do entroncamento da rodovia com a rua Sete de Setembro.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o condutor de um Peugeot 206, com placa de Santana do Livramento, trafegava no sentido Sete de Setembro/trevo principal quando, repentinamente, teria invadido a pista contrária, surpreendendo o condutor de uma Mitsubishi Pajero, com placa de Pelotas, momento em que houve a colisão entre os veículos.

O motorista do Peugeot, um Uruguaio, identificado como Juan Nieves Pereira Gomes, 77 anos, natural de Rivera, ficou com as pernas presas no painel do veículo e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu diversos ferimentos e foi conduzido ao Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde passa por exames devido a suspeita de fraturas.

A Brigada Militar controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O referido trecho já foi palco de inúmeros acidentes.

Os ocupantes da Pajero não sofreram ferimentos.



Postar um comentário

0 Comentários