Espaço de lazer da Vila Argeny recebe melhorias; vereador realiza trabalho voluntário



A equipe do Departamento de Esporte e Lazer continua com a revitalização dos espaços públicos pelos bairros da cidade.  Já receberam melhorias a pracinha da Paz e a praça da República.

Nesta quinta-feira (21), o trabalho está concentrado na vila Argeny, atendendo a uma indicação do vereador Ademir Veiga "Lili" (PTB). Conforme o diretor de Esporte e Lazer, Glécio da Cruz, no local já foi feita limpeza geral, pintura das traves e da quadra para a prática de futsal, vôlei e handebol.

Será colocada também uma proteção para que a bola não caia no pátio da vizinhança, redes nas traves e alguns brinquedos.

Seguindo o cronograma, os próximos locais beneficiados serão a praça do bairro José Tude de Godoy - atendendo um pedido da vereadora Rosemeri Martins (Progressisias)) e, logo depois, da associação Severo Corrêa e da Cohab.

"Hoje contamos com o trabalho voluntário do vereador Willian Bueno (PTB). Ficamos felizes com esse apoio e com a ajuda da comunidade que está se comprometendo em cuidar no momento em que entregamos o espaço revitalizado", comemorou Glécio.




Vereador Willian Bueno (PTB) participou da ação como voluntário




Postar um comentário

0 Comentários