Departamento de Esportes dá sequência a agenda de revitalização de espaços públicos




O Departamento de Esportes e Lazer do município está seguindo um cronograma de revitalização de espaços públicos de Dom Pedrito. Na semana passada o Folha mostrou o trabalho que o departamento realizou na praça Odilom Machado Lemos - Pracinha da Paz. Foi realizada a pintura, recuperação da iluminação e melhorias gerais no local.

De acordo com o diretor de Esportes, Glécio Cruz, o trabalho será realizado em outras praças do município. De maneira geral, segundo o diretor, o Departamento de Esportes realizará pinturas, recuperação de quadras esportivas e serviços de jardinagem. "Estamos fazendo essa manutenção nos espaços públicos com o objetivo de garantir um local agradável para a população poder desfrutar desses locais", salienta.

Glecio garante que, após concluir a revitalização na Praça da República, o departamento deve iniciar melhorias na praça da Vila Argeni. "Contamos com apoio da Secretaria de Obras, que realizou um trabalho de construção em uma quadra de areia que deve ser instalada naquele local", pontua. Na sequência, segundo Glécio, a equipe fará a revitalização das praças da Cohab e Promorar.








Postar um comentário

0 Comentários