Atendimento presencial do IPE Saúde em Dom Pedrito será mantido



O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul – IPE Saúde, está fechando diversas agências no interior do Estado.

Sabendo da possibilidade do encerramento do atendimento presencial em Dom Pedrito, o prefeito Mário Augusto, acompanhado do secretário de Educação, Marco Antônio Rodrigues e da vereadora, Rosemeri dos Santos, estiveram reunidos com dirigentes do IPE em Porto Alegre, para confirmar a vontade da administração em manter o serviço em funcionamento para o atendimento dos segurados.

O prefeito se comprometeu em ceder uma sala para o atendimento e um funcionário do município que receberá treinamento, já que o profissional que estava cedido para a função faleceu recentemente.

“Através da articulação política dessa reunião, conseguimos garantir a permanência do serviço, o que é muito importante para todas as pessoas que têm o convênio e que teriam que se deslocar para outras cidades para acessar os serviços que não são disponibilizados online”, comemorou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários