Cidade

Acontecerá nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, às 18h30, no plenário Ataliba Torres, a posse do novo Legislativo, Prefeito e Vice-Prefeito, eleitos em novembro de 2020. 

O ato será presidido por Luiz Carlos Moraes Costa (PTB), na condição de vereador de maior idade, secretariado por Renato Chiaradia (PP). Após serem empossados, os vereadores elegerão a nova Mesa Diretora da Câmara e esta formatará as Comissões permanentes da Casa, de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e a Comissão Representativa. Logo a seguir, formatado o Legislativo, serão empossados o Prefeito e o Vice-Prefeito. 

A solenidade tem seu final previsto para as 20h, quando o chefe do Executivo e seu Vice se encaminharão para o prédio da Caixa D’água, onde Maio Augusto de Freire Gonçalves (PP) será reconduzido ao cargo, desta vez tendo Diego da Rosa Cruz, Guiga, (PP), como companheiro de chapa. Estes, então, darão posse ao secretariado. As solenidades, na Câmara e na Caixa D’água, serão vedadas ao público em respeito às normas de prevenção a pandemia.

Os leitores poderão acompanhar ambos os eventos pelo jornal Folha da Cidade.


Post a Comment

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads