Óleo Diesel no tanque da gasolina aditivada: posto garante ressarcimento e assistência aos clientes

Desde o início da semana, o Folha tem recebido relatos de leitores sobre uma suposta troca em um dos tanques do posto de combustíveis da Rede Sim – antigo agroposto. A reportagem do Folha, diante dos inúmeros relatos e mensagens espalhadas no WhatsApp, entrou em contato com a gerência da empresa, que confirmou as informações, mas destacou que todas as medidas estão sendo tomadas para ressarcir, de uma forma ou de outra, os clientes.

Conforme explicado à reportagem, na sexta-feira, dia 11, no final da tarde, houve um problema na descarga de combustível. O caminhoneiro, no momento de descarregar o combustível, acabou invertendo os tanques, depositando óleo diesel no tanque da gasolina aditivada. “Estamos conversando com todos os clientes, eles estão vindo aqui e estamos realizando a retirada do combustível, fazendo a limpeza do tanque, colocando o combustível correto. O cliente que quiser levar ao mecânico, tem total liberdade, o posto vai cobrir qualquer despesa, pois foi uma falha na hora de descarregar”, disse a gerente, salientando que a tarefa não foi executada por funcionários do posto, mas por um caminhoneiro, que inverteu os tanques. “Não vamos deixar nenhum cliente no prejuízo”.

 Alguns já apresentaram a nota fiscal das peças, naqueles veículos que tiverem problemas mecânicos, para tanto, o posto está encaminhando um termo de quitação, que será enviado à matriz da empresa

Não há necessidade de apresentar nota fiscal (caso o cliente não a tenha), explicou a gerente, tendo em vista que a grande maioria tem o cadastro de descontos, bem como outras maneiras de comprovar. Já houve, conforme informado, o caso de um cliente que procurou o posto, mas não havia, de fato, abastecido nas datas especificadas para revisão do tanque.

“Todas as pessoas que abasteceram de sexta-feira à tarde até domingo à tardinha, na gasolina aditivada, deu problema. Todos os esses clientes podem nos procurar, independente de valor abastecido”, destacou a gerência, informando que a assistência está sendo prestada a todos.



Postar um comentário

0 Comentários