Espetáculo “Natal Gaudério” chega a Dom Pedrito



Chega a Dom Pedrito, o espetáculo “Natal Gaudério”, que faz parte da Caravana Natalina. Um projeto que visa espalhar a magia do Natal através da arte. Durante as noites desta terça, 22 e quarta-feira, 23, a partir das 19h, a população poderá acompanhar a apresentação passando em frente às suas residências. Serão quatro horas de circulação em cada dia pelas ruas da cidade, com uma estrutura inédita, repleta de luzes e três caminhões totalmente decorados.

Além de várias canções nativistas e dos já tradicionais clássicos natalinos, o teatro é outro ponto forte do show. Uma releitura gauchesca do nascimento de Jesus promete emocionar a todos durante a encenação.

Por intermédio do deputado federal Jerônimo Goergen, com patrocínio da GovBR e Corsan, a prefeitura de Dom Pedrito traz ao Natal da Paz, os artistas nativistas do grupo Alma Gaudéria.

O prefeito Mário Augusto, ao tomar conhecimento do projeto, durante um compromisso em Eldorado do Sul, logo procurou o grupo responsável pelo show, para felicitar os mesmos e convidá-los a trazerem este talentoso e distinto espetáculo até Dom Pedrito.

“O espetáculo, especialmente neste ano, tem como objetivo ofertar alento à comunidade. Neste período difícil, onde o mundo se encontra carente de boas energias e de ânimo para seguir em frente, a Caravana Natalina entregará sua generosa contribuição traduzida em teatro e música, trazendo esperança e as emoções de Natal”, destacou o prefeito.

De acordo com nota do Departamento de Comunicação, pode-se a comunidade que as pessoas não gerem aglomerações. Nesta terça será divulgado o roteiro da Caravana, para que todos possam prestigiar sem sair de suas casas.

Postar um comentário

0 Comentários