Condutor embriagado e não habilitado é preso após acidente de trânsito



Na noite deste domingo, por volta das 20h30, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via Sala de Operações a comparecer na rua Conde de Porto Alegre, bairro Santa Terezinha, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com lesões.

Chegando no local, os policiais encontraram os dois veículos, uma moto Honda Bis e um automóvel Fiat Palio, no meio da via. O Samu foi acionado para socorrer a motociclista que havia sofrido ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do automóvel, um homem de 48 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez - forte hálito etílico, desequilíbrio e vestes desalinhadas - e bastante desorientado. O homem se negou ser submetido ao teste do etilômetro e foi encaminhado ao Pronto Socorro onde o médico plantonista atestou a embriaguez. Em consulta ao sistema, os PMs constataram que o indivíduo não era habilitado. 

Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante do individuo que foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. Ambos os veículos foram recolhidos ao pátio, isso porque o condutor do carro não apresentou um motorista habilitado em tempo hábil e a motocicleta estava com o licenciamento vencido.

Postar um comentário

0 Comentários