Apae realizará live solidária nesta quinta-feira, solicitando qualquer ajuda em dinheiro

O presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Jairo Severo da Fontoura, convida a comunidade a prestigiar a live solidária #ajudeaAPAE! que a instituição realizará na quinta-feira (10), às 20h.

A apresentação do evento estará a cargo de Júnior Rodrigues e Adriano Simões, a dupla de comunicadores do Programa Panorama Geral, da Rádio Upacaraí, e a grande atração da noite será a participação artística do Trio Marrom. Também haverá muitos sorteios e brindes oferecidos por patrocinadores.

A comunidade poderá, na ocasião, a um só tempo, aproveitar momentos de lazer e entretenimento, e ajudar a Apae, com depósitos de qualquer valor em dinheiro nas contas da entidade, o que agora é bastante facilitado com o sistema PIX, desenvolvido pelo Banco Central, que permite transações de modo quase instantâneo, sem cobrança de taxas para pessoas físicas.

Por outro lado, também é possível colaborar levando a doação à sede da Apae ou solicitando que a mesma seja apanhada no endereço disponibilizado.

Abaixo, as contas da Apae

- Banco: Banrisul

- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

- Agência: 0200

- Conta Corrente: 0602060409

- CNPJ: 89.020.805/0001-54

- Banco: Sicredi

- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

- Cooperativa: 0651

- Conta Corrente: 74134-5

- CNPJ: 89.020.805/0001-54


Postar um comentário

0 Comentários