Acidente na rua 21 de Abril: veículo rodopia e vai parar em cima de canteiro



Na noite desta terça-feira (22), um acidente na rua 21 de Abril, cruzamento com a rua Três de Outubro, foi registrado, envolvendo dois veículos. Brigada Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento aos envolvidos. 

Conforme informações apuradas pela reportagem, o condutor de um Kia Cerato trafegava pela rua 21 de Abril, no sentido sul/norte quando, no cruzamento do Monumento à Paz Farroupilha, foi surpreendido pelo Renault Logan, que era conduzindo por um homem de 29 anos e trafegava pela rua Três de Outubro, no sentido leste/oeste. Ele cortou a preferencial. Houve uma colisão entre os veículos, danificando a lateral esquerda do Logan, que rodopiou na pista e só parou praticamente na direção contrária, em cima de um canteiro da rótula. O Kia teve danos na dianteira. 

Apesar da batida forte, os envolvidos não sofreram ferimentos mais graves. O motorista do Logan precisou ser conduzido ao Pronto Socorro pelo Samu, pois apresentava desorientação e será encaminhado para atendimento em Bagé, pois sente dores lombares. 

O trânsito ficou interrompido para retirada dos veículos. 

Postar um comentário

0 Comentários