Ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resulta na captura de foragidos e prisão por tráfico



Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Brigada Militar, na manhã desta quinta-feira (17), culminou com a captura dos dois foragidos do Presídio Estadual de Dom Pedrito, Jonathan Rodrigues Severo e Andrei Alves da Rocha, além de uma prisão por tráfico de drogas. A dupla estava em uma residência na localidade do Meu Norte.

De acordo com o delegado Guilherme Fagundes Nunes, a partir do momento em que os apenados fugiram da casa prisional, tanto Polícia Civil quanto Brigada Militar já realizavam um trabalho no sentido de buscar o paradeiro dos mesmos. “A sociedade também colabora e partir de informações da própria polícia, nós tivemos uma fonte bastante segura que eles estavam em um imóvel, realizamos campanas e algumas filmagens, representamos ao Poder Judiciário por um mandado de busca e apreensão”, explicou Fagundes. Além das capturas, na residência foi encontrada uma porção de maconha. “Já tinha uma informação que seria um ponto de venda de drogas”.

Em meio às diligências, um homem foi preso por tráfico, em um cumprimento de mandado na rua Pedro Cesarine, bairro Santa Terezinha, posteriormente, os foragidos foram capturados em uma casa da rua Celeste Nunes Garcia, Meu Norte.

Os policiais apreenderam celular, dinheiro e drogas.

Após os trâmites, eles serão conduzidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.


Postar um comentário

0 Comentários