Três casos de abigeato são registrados

Os crimes rurais continuam trazendo prejuízos aos produtores. Nos últimos dias, alguns casos foram levados ao conhecimento das autoridades. O registro de ocorrência é importante para orientar a investigação policial, principalmente se tratando de abigeato, pois existe uma delegacia específica para apuração desta modalidade de crime.

No primeiro fato, a filha da vítima buscou o Batalhão da Brigada Militar para informar que a propriedade de seu pai, localizada nas Três Estradas, vem registrando sumiço de alguns animais, pois já furtaram cinco cavalos, dois bois e quatro novilhas. Além disso, em uma propriedade lindeira, há uma porteira que foi feita sem autorização e em outras porteiras houve o corte do cadeado.

No segundo fato, um trabalhador rural, funcionário de uma estância localizada na Madureira, divisa entre Dom Pedrito e Santana do Livramento, informou que cerca de 10 bovinos, todas fêmeas, já desapareceram da propriedade.

No terceiro fato, o registro foi de que cortaram o cadeado da porteira de uma propriedade localizada próximo ao Banhado dos Anastácio, de onde os criminosos subtraíram dois bovinos machos. 




Postar um comentário

0 Comentários