Ação solidária promovida por grupo de amigos resulta em doações à Santa Casa



Uma ação denominada Halloween Solidário, promovida por um grupo de jovens amigos, resultou na doação de 60 litros de leite à Santa Casa. Os donativos foram entregues na manhã desta quinta-feira.

A iniciativa surgiu através do Guilherme, 11 anos, que ao lado dos amigos e com apoio da família, planejaram a ação em prol de uma instituição local, assim, ao invés de pedir doces, o pedido seria de donativos. “Decidimos então que pediríamos uma caixa de leite para posteriormente ser doada ao hospital. Ele achou o máximo, poder brincar e fazer o bem’, contou Izadora de Oliveira, irmã de Guilherme.

A ação foi planejada através do WhatsApp e realizada no sábado, dia 31, com auxílio de três mães e seguindo todos os cuidados quando ao Covid.

A nota abaixo, enviada à reportagem, em agradecimento aqueles que participaram e doaram:

É com muita alegria que viemos através deste agradecer a todas as pessoas que colaboraram com o nosso Halloween Solidário, o qual foi um sucesso, arrecadamos 60 litros de leite, que na manhã de hoje foram entregues à Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, nosso muitíssimo obrigado a todos vocês que doaram!.

Um agradecimento especial as crianças que se uniram para fazer o bem e ficaram realizadas em poder ajudar o próximo. Antônia, Angelo, Camilo, Eduardo, Guilherme, João Gabriel, Manuela, Mariana, Pedro e Nicolas, sem vocês nossa ação não teria acontecido.

As mães, Ângela, Bianca e Juliana que auxiliaram as crianças de carro. Muito obrigada!


Postar um comentário

0 Comentários