Polícia Civil apreende adolescente envolvido em assalto; crime ocorreu em outubro

Moto utilizada no assalto


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, cumpriu na manhã desta terça-feira (17) mandado de busca e apreensão de adolescente infrator. O adolescente (16 anos de idade) é apontado como sendo um dos autores do roubo a estabelecimento comercial (mercado) ocorrido no mês passado em Dom Pedrito, ocasião em que dois indivíduos (um deles o adolescente) ingressaram no local em plena luz do dia e, com o emprego de arma de fogo, anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes, arrebatando dinheiro, telefones celulares e outros objetos.

No curso das investigações, o indivíduo imputável foi preso preventivamente ainda na mesma semana em que ocorrido o roubo, e na sequência foi elucidada a autoria em relação ao adolescente, tendo o Poder Judiciário deferido a internação provisória do infrator. Com o cumprimento da medida, foram recolhidos os dois indivíduos que ingressaram no estabelecimento comercial.

Ainda, a equipe de investigações chegou a outros dois indivíduos que tiveram envolvimento no roubo, qual seja o mandante e aquele que auxiliou os comparsas durante a fuga do local, já tendo sido todos indiciados.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para SERVIR e PROTEGER, acredite e denuncie.

Whatsapp de denúncias Delegacia de Dom Pedrito: (53) 98448-8445

Whatsapp de denúncias GIE (Gabinete de Inteligência): (51) 98444-0606

Postar um comentário

0 Comentários