Prefeitura emite recomendações quanto ao Dia de Finados



Se aproxima o Dia de Finados, o feriado que mais movimenta o Cemitério Municipal, momento em que as pessoas relembram e visitam os túmulos de familiares e amigos já falecidos. Com a proximidade da data, na próxima segunda-feira, dia 2, a Prefeitura está solicitando a população que não deixe para fazer a visitação apenas para o Dia de Finados, aproveitando o feriado do Aniversário de Dom Pedrito, dia 30 de outubro e o final de semana.

Durante os quatro dias, de sexta-feira a segunda-feira, será realizado um rodízio de funcionários das 8 horas às 18 horas, sem fechar ao meio-dia, que ficarão na entrada do cemitério controlando o fluxo e disponibilizando álcool em gel. A solicitação da administração municipal é que as pessoas fiquem apenas o tempo necessário no interior do cemitério, utilizando máscara, evitando entrar com alimentos e bebidas.

Neste ano não vai acontecer a missa dentro do cemitério.

“Estamos pedindo a população que não deixe para ir apenas no dia 2, utilize os quatro dias para que as visitas aos entes queridos fiquem distribuídas. As pessoas que trabalham com a venda de flores em frete ao cemitério também estarão fazendo a comercialização nesses dias”, destacou Ever Jeovane Lima da Rosa, chefe do local.

Pede-se a população atenção também na questão da ploriferação do mosquito Aedes aegypti, não deixando pratinhos com água acumulada.

Postar um comentário

0 Comentários