Tentativa de homicídio mobiliza Brigada Militar e Polícia Civil


Tiros contra uma residência, o que se tratava de uma tentativa de homicídio, mobilizou Brigada Militar e Polícia Civil na tarde deste domingo (16). Por volta das 17h, a dupla, onde um deles portava uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra uma residência na rua Gabriel Vargas da Fonseca, imediações da Cohab. Além dos tiros, um dos acusados tentou agredir uma das vítimas com uma faca. 

A desavença teria ocorrido quando duas das vítimas passaram em frente a casa de um dos acusados, localizada na mesma rua dos fatos. 

A Brigada Militar foi acionada e rapidamente deslocou ao local, diante das informações, os policiais iniciaram diligências, encontrando os dois indivíduos atrás da escola de educação infantil Marli Cassol, já nas imediações da localidade do Meu Norte, onde receberam voz de prisão. De acordo com informações passadas à reportagem, os tiros atingiram, inclusive, outras residências. A arma não foi encontrada. A Polícia Civil esteve na residência, encontrando perfurações de disparos em um veículo e vistoriando o local. 

Eles foram levados à Delegacia, onde a autoridade policial determinou recolhimento dos acusados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Um motociclista que passava pelo local no momento dos fatos foi abordado pelos policiais. Além de não possuir habilitação, a moto estava com o licenciamento atrasado e acabou recolhida.

Postar um comentário

0 Comentários