Nova turma de delegados de polícia será formada na quarta-feira



Em recente entrevista ao Jornal das 6, da Rádio Upacaraí, o secretário de Segurança Pública e vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, prometeu que o novo delegado titular da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito sairá da nova turma, que será formada na quarta-feira (2), além de reforço para o efetivo, em outubro. O governador Eduardo Leite será o patrono.

Na sexta-feira (28), representantes dos formandos do Curso de Delegado de Polícia, acompanhados da Chefe de Polícia, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor e da diretora da Acadepol, delegada Elisangela Melo Reghelin, convidaram o Governador do Estado, Eduardo Leite, para assumir o manto de Patrono dos novos delegados.

Na ocasião, o Governador destacou a importância do ato, bem como do valor que os futuros delegados terão enquanto servidores públicos no auxílio constante e indispensável à sociedade gaúcha.

Já a Chefe de Polícia destacou o empenho da Acadepol na formação dos alunos e também dos próprios formandos, os quais "venceram as dificuldades impostas pela pandemia para chegar até este importante momento que é a formatura".

Também esteve presente a delegada Patrícia Tolotti, chefe de gabinete da Chefia de Polícia.

A cerimônia oficial de formatura dos 55 novos delegados está marcada para a próxima quarta-feira, às 14h, no Auditório Delegado Cícero Amaral Viana, no Palácio da Polícia, na Capital.

A transmissão online, por meio do Canal do YouTube da Polícia Civil, será uma forma de evitar aglomerações e permitir que amigos e familiares dos estudantes acompanhem a formatura - uma vez que apenas formandos e autoridades participarão pessoalmente do ato. Outro cuidado é a distância entre as cadeiras, que será de 2 metros, além do uso obrigatório de EPIS.

Postar um comentário

0 Comentários