Morreu passageira de veículo da Secretaria de Saúde, envolvido em acidente na BR 293

De acordo com nota da Prefeitura, o acidente registrado na manhã desta segunda-feira (3), envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde, na BR 293, em Pinheiro Machado, deixou uma vítima fatal, uma mulher de 57 anos, que viajava como acompanhante de uma paciente oncológica. Ela ainda não teve o nome confirmado, confira: 

"A Prefeitura de Dom Pedrito, acaba de receber informações mais esclarecedoras sobre o acidente ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, dia 3, envolvendo um carro da Secretaria de Saúde, na BR-293, proximidades do município de Pinheiro Machado.

O veículo, um Fiat Uno, que fazia o transporte de pacientes para Pelotas, era ocupado por quatro pessoas e acabou, infelizmente, colidindo com a lateral de um ônibus.

Os ocupantes: um motorista, duas pacientes e uma acompanhante. O motorista encontra-se em observação médica.

As duas pessoas, apresentam quadro estável e permanecem lúcidas.

Lamentamos profundamente informar o falecimento de uma das passageiras, pessoa do sexo feminino, de 57 anos, que fazia o acompanhamento de uma paciente oncológica.

Neste difícil e triste momento, nos solidarizamos aos amigos e familiares da vítima, oferecendo nosso auxílio e apoio aos mesmos."






Postar um comentário

0 Comentários