Após disparos de arma de fogo em via pública, Brigada Militar efetua prisão e apreende arma



Um indivíduo de 19 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (27), após efetuar disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Santa Maria. A Brigada Militar, o prendeu após o mesmo adentrar em uma residência na rua Juventino Correa de Moura. Além da arma, os policiais apreenderam munições e uma motocicleta, ao qual o acusado estava conduzindo no momento dos tiros.

Moradores das imediações das ruas João Manoel e General Neto relataram os disparos por volta da 1h. A Brigada Militar foi informada de que o indivíduo, após efetuar os tiros, adentrou na residência, os militares o localizaram, onde, após buscas, encontraram um revólver calibre 22 e 14 munições. Além de resistir à prisão, ainda teria tentado esconder a arma. 

Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzido ao Pronto Socorro para exames, posteriormente à Delegacia para registro de ocorrência, onde a autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 10 mil, que não foi paga, portanto, ele acabou sendo conduzido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde permanece à disposição da Justiça. O acusado estava internado na Fase até março e possuí outros registros criminais em seu nome. 






Postar um comentário

0 Comentários