Cidade


Nesta quinta-feira (13), 6º Regimento de Polícia Montada (Rpmon) com sede em Bagé, completa 46 anos de sua criação. Para marcar esta data, estão sendo realizadas ações sociais na sua área de atuação. Área esta que compreende oito municípios: Lavras do Sul, Bagé, São Gabriel, Dom Pedrito, Pinheiro Machado, Herval do Sul, Lavras do Sul e Caçapava.

Em Dom Pedrito, a sede do 4º Esquadrão, foi realizada uma campanha solidária onde foram arrecadados mais de 700Kg de alimentos, totalizando 43 cestas básicas. Os donativos foram arrecadados através de uma parceria com as empresas amigas Rede Tchê Concurso e Unicesumar e seus alunos, sendo distribuídos em três bairros (Dr. José Tude de Godoy, Argeny e São Gregório) e duas entidades, Aspedef e APAA.

O Capitão Patrique Rolim Marques, comandante do 4º Esquadrão, salienta que novas ações sociais serão realizadas e outros bairros serão contemplados. “Hoje vivemos um momento diferente em nossas vidas, diante do contexto da pandemia em que estamos passando, a solidariedade é fundamental para juntos superar as dificuldades”, destacou.








Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads