Cidade

João Adão de Souza Ferreira, associado da Sicredi Fronteira Sul RS, tem muitos motivos para comemorar neste mês de julho, afinal, ele foi contemplado com o sorteio semanal da Icatu Seguros, parceira há mais de 20 anos da Sicredi na proteção da vida dos associados. O sorteio, que beneficiou João Adão, sempre é realizado aos sábados pela Loteria Federal, e aconteceu no dia 20 de junho.

Na semana passada, ele esteve na agência Bagé II, da General Osório, para receber o prêmio de R$ 35 mil, que, conforme comentou, parte do valor vai ser utilizado para concluir a reforma da casa, onde mora com a esposa, e o restante vai aplicar, a fim de economizar.

João Adão é colaborador de uma grande rede de supermercados de Bagé, e desde que se tornou associado da Sicredi, optou por fazer um seguro de vida para si e, mais tarde, para a esposa. De acordo com ele, os benefícios do seguro são muito bons e, diferente de outros, não indeniza somente em caso de morte. “Se eu ou minha esposa tivermos algum problema grave de saúde, o seguro irá cobrir o tratamento. A gente não sabe quando vai precisar e se vai precisar, mas o importante e não ser pego desprevenido”, afirmou Ferreira.

Na ocasião da entrega do valor ao associado, estiveram presentes os colaboradores da agência, o presidente da cooperativa, Geraldo Ott Filho, e, também, o assessor da Icatu Seguros, Frank Pires. 
  



Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads