Servidor da UBS Santa Maria está com COVID-19 e atividades são suspensas

Os atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Maria foram suspensos, de acordo com nota enviada pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura. O motivo é que um dos servidores do órgão está com Covid-19, não apresenta sintomas e já estava afastado das atividades, confira a nota:

Tendo em vista o aumento do número de casos de Covid-19 em nosso estado e região nas últimas semanas, estamos por precaução suspendendo os atendimentos na UBS Santa Maria por um curto período de tempo.

Tivemos a informação, nas últimas horas, que um de nossos colaboradores está infectado pela Covid-19.

Vale ressaltar, que o paciente está afastado das atividades há alguns dias, está bem e assintomático.

Os atendimentos para os pacientes que já estão agendados e deixaram contato telefônico será via teleconsulta pelo médico da unidade. Os pacientes que não deixaram contato telefônico ou não tem agendamento, que necessitarem de atendimento médico devem procurar o Posto de Atendimento Médico (PAM).

A referida UBS passará por uma desinfecção total e assim que todos forem liberados do isolamento, os atendimentos voltarão a normalidade.

Pedimos a compreensão de todos e pedimos que sigam as orientações sobre distanciamento social, uso de máscaras e lavagem das mãos.

Postar um comentário

0 Comentários