Arev lança ação ‘Cidadão do Bem’ e solicita a colaboração da comunidade

A Associação Reto Esperança de Vida (Arev), localizada no sub-distrito Caveiras e que se dedica a acolher dependentes químicos, gratuitamente, está lançando mais uma ação entre amigos, denominada de Cidadão do Bem, com o objetivo de angariar fundos para a manutenção de sua causa.

A iniciativa consiste em vender cupons, cada qual a R$ 5,00 (cinco reais), com os quais os adquirentes concorrerão aos seguintes prêmios: 1º) 2 leitões; 2º) 1 leitão; 3º) meio leitão; 4º) meio leitão; 5º) 3 kg de linguiça.

“Queremos continuar ajudando cada vez mais famílias, nosso objetivo é ir avançando em melhorias em nossa infraestrutura para, a cada dia, ir crescendo no atendimento a quem precisa”, explica o diretor da instituição, Alcides Tews.

O sorteio será realizado no Programa Silvio Bermann, da Rádio Upacaraí, no dia 7 de agosto, antevéspera do Dia dos Pais.

Os cupons podem ser adquiridos nos seguintes locais: Mecânica Pohl, Casa do Pedreiro, Mercado Martins, Tibico Agropecuária, Casa dos Rolamentos, Padaria Saraiva, Ferragem Moraes, A. S. Bueno, Agropel, Aldo Bombas Injetoras, Madeireira Venturini, Garajão Autopeças, Marmoraria Imperial, Casa Soares e Hortifruti Rohr.

Postar um comentário

0 Comentários