Trabalhador do "Uber" na mira de revólver e tentativa de assalto

Um trabalhador do transporte individual de passageiros, informalmente conhecido como "Uber", foi assaltado na noite desta terça-feira (9), após ser acionado para fazer uma corrida. Paralelo a isso, um trabalhador que atua como moto-fretista, sofreu uma tentativa de assalto.

Dois criminosos acionaram o motorista para pegá-los no bairro Santa Terezinha. Ele os levou até a rua General Carneiro, bairro Santa Maria, quando um dos indivíduos sacou uma arma e apontou para a cabeça da vítima, que entregou cerca de R$ 300,00 aos criminosos, que logo depois desembarcarem e mandaram o motorista sair do local.

Quase ao mesmo tempo, um moto-fretista sofreu uma tentativa de assalto na rua Antenor Madruga, proximidades da Vila Arrué, felizmente, o crime não se consumou.

Somados aos assaltos registrados entre domingo e segunda-feira, onde dois entregadores de lanches foram roubados, há uma nova onda de crimes desta natureza no município que evidentemente coloca em alerta trabalhadores do transporte, como um todo.


Postar um comentário

0 Comentários