Sicredi Fronteira Sul RS lança Plano Safra com palestra online

No próxima segunda-feira, dia 6 de julho, às 19h30, a cooperativa de crédito Sicredi Fronteira Sul RS realiza, através de sua página na rede social Facebook, uma transmissão ao vivo para o lançamento do Plano Safra 2020-2021, com palestra do economista Antonio da Luz. A palestra também poderá ser acompanhada no Facebook do jornal Folha da Cidade.

Por se tratar de um evento realizado no ambiente digital, os organizadores esperam que muitas pessoas acessem o conteúdo, que trará informações sobre o Plano Safra, bem como esclarecer dúvidas.

A palestra terá uma duração de no máximo 45 minutos, seguida de um bate papo entre o diretor executivo da cooperativa, Juliano Nunes de Oliveira, e Antonio da Luz, que estará à disposição da audiência para responder possíveis perguntas.

O lançamento acontece na fan page www.facebook.com/sicredifronteirasulrs, às 19h30 do dia 6.

Sobre o palestrante

Antônio da Luz é formado em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Economia pela UFRGS e doutor em Economia do Desenvolvimento pela PUCRS. Atualmente, é economista-chefe do Sistema Farsul e um dos 89 economistas brasileiros e estrangeiros que são consultados pelo Banco Central para elaboração do Relatório Focus com as expectativas de mercado para PIB, Inflação, Juros, Câmbio, etc. Atuou como economista da Agenda 2020 e também como conselheiro do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS).



Postar um comentário

0 Comentários