PRF prende homens por uso de documento falso

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por uso de documento falso no final da manhã desta quinta-feira (4), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de fiscalização e combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Vectra com placas de Florianópolis que deixava a fronteira pela BR 158. Ao verificar a documentação dos ocupantes e do veículo, a equipe policial percebeu que o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – entregue apresentava indícios de falsificação.

Ao consultar os sistemas, os policiais constataram que o automóvel era, na verdade, emplacado em Itapema, estava com o licenciamento vencido e possuía quase 14 mil reais de débitos por multas, taxas e impostos. Também foram encontradas, no interior do veículo, mercadorias estrangeiras introduzidas ilegalmente no país.

Os ocupantes do automóvel, um homem de 52 natural de Soledade/RS e outro de 41 anos nascido em São Sebastião do Passe/BA, foram presos e, assim como o veículo e a mercadoria, encaminhados à polícia judiciária local.

Postar um comentário

0 Comentários