Cidade

Postos de Identificação ligados ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) retomaram o atendimento e o encaminhamento das carteiras de identidade em algumas cidades do interior e da região metropolitana a partir desta segunda-feira (1°). A reabertura será feita de acordo com os protocolos do modelo de Distanciamento Controlado, previstos no Decreto 55.240 do governo do Estado.

Em Dom Pedrito, o posto fica localizado no prédio do antigo Fórum, em frente a Prefeitura. O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h45 para o público em geral. Informações estão disponíveis pelo telefone 3243-8336.

Entre as providências, há cartazes instruindo o uso obrigatório de máscaras, bem como a necessidade de higienização de mãos para quem entrar nos locais de atendimento. Ainda de acordo com o modelo de Distanciamento Controlado, será necessário observar o limite de pessoas no ambiente. A quantidade foi calculada de acordo com a área de cada posto e o número de funcionários.

Desde março, em razão da pandemia de coronavírus, os atendimentos estavam restritos a casos de necessidade comprovada por documentos (como furtos e roubos de documentos, internações ou viagens de emergência) e os atendimentos por ordem de chegada estavam suspensos.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads