Cidade




As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2020, previstas para o período de 16 a 19 de junho, foram adiadas para 7 a 10 de julho. O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, através do Twitter. O edital será publicado nos próximos dias no Diário Oficial da União.

"As inscrições para o Sisu do segundo semestre vão de 7 a 10 de julho. O edital será publicado nos próximos dias no Diário Oficial da União. Até o momento, as instituições públicas já disponibilizaram 51 mil vagas (nº pode subir). Novidade: haverá oferta em cursos a distância", afirmou o ministro.

O processo seletivo do programa utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de classificação para os cursos de graduação. Os estudantes interessados em concorrer a uma vaga em uma universidade ou instituto público poderão consultar os cursos e o número de vagas que serão disponibilizados por cada instituição participante através do site https://sisu.mec.gov.br/.

Post a Comment

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads