Dom Pedrito está na região de agrupamento Bagé, ou R22, junto com os municípios de Aceguá, Candiota, Hulha Negra e Lavras do Sul. A região, pela quarta semana, é considerada de médio/baixo risco de contágio. De acordo com os critérios, “encontra-se com alta capacidade do sistema de saúde e baixa propagação da doença”.
Pela terceira semana consecutiva, o Rio Grande do Sul permanece sem bandeira vermelha (risco alto) ou preta (risco altíssimo). Para consultar o mapa com a cor de cada cidade, acesse o site https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br.
As novas bandeiras e os respectivos protocolos que regram o funcionamento de mais de cem atividades econômicas são válidas a partir de segunda-feira (1°/6) até o domingo seguinte (7/6).
A partir de agora, o site do Distanciamento Controlado também disponibilizará, além do mapa vigente, o levantamento divulgado na rodada anterior, para que os gaúchos possam acompanhar a evolução de suas regiões entre uma semana e outra. Ao selecionar a cidade, o site também mostrará em qual cor o município se encontrava na semana anterior.
0 Comentários