Ciranda do Agasalho arrecadou mais de mil peças em Dom Pedrito


A foto anexa registra organizadores e apoiadores da Ciranda do Agasalho 2020, junto ao montante de roupas e cobertores arrecadados pela iniciativa, campanha encerrada no domingo passado (31) e que foi realizada em substituição à Ciranda Estadual de Prendas, evento suspenso em função da pandemia do Coronavírus.

Em Dom Pedrito, a campanha foi liderada pela 1ª prenda juvenil do CTG Herança Paternal, Antônia Xavier Muro, com apoio dos peões e demais prendas daquela entidade tradicionalista, além da própria patronagem, bem como do DC Garrão de Potro e do DC Alma Gaúcha.

Antônia, em contato com o Folha da Cidade, comemorou a arrecadação de mais de mil peças de roupas, incluindo-se muitas peças mais encorpadas para enfrentar o frio, como jaquetas e blusões, além de cobertores.

A totalidade dos agasalhos foi destinada ao Gabinete da Primeira Dama do Município, para distribuição à população carente durante a Campanha do Agasalho deste ano.

“Agradeço aos parceiros da campanha, ao CTG Herança Paternal, nas pessoas do patrão e da patroa, Ivo Eguilhor e dona Rosa, aos DC Garrão de Potro e Alma Gaúcha, a todas as pessoas que contribuíram com doações e, também, à Rádio Upacaraí e Jornal Folha da Cidade pela divulgação”, enfatiza a 1ª prenda Antônia Muro.

Postar um comentário

0 Comentários