Sem previsão para retomada dos voos regionais


Os voos regionais diários realizados pela parceria entre Twoflex e Gol, para as viagens entre Bagé e Porto Alegre, ainda não têm prazo para serem retomados. O cancelamento foi anunciado no final de março, cumprindo uma série de medidas para controle da pandemia do novo coronavírus.

Conforme o superintendente do Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer, Anilson Silveira, o terminal está recebendo apenas aeronaves particulares. Ele salienta que a Infraero segue realizando melhorias no terminal, para a certificação junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Silveira salienta que a obra de melhoria da pista já foi concluída, no dia 6 de maio. Também, através da ajuda do Exército, foi retirada uma cerca que havia nos arredores do aeroporto. No dia 25 de maio, adianta ele, deve iniciar o levantamento topográfico e nivelamento da pista para o recebimento de aeronaves maiores. “A intenção é que até o final deste ano o Aeroporto obtenha a certificação”, informa ao mencionar que segue em curso a possibilidade da Azul operar a linha entre Bagé e Porto Alegre com aviões de maior porte.

Jornal Minuano 

Postar um comentário

0 Comentários