Usuários que se sentirem prejudicados quanto ao valor da fatura devem buscar atendimento presencial

O gestor da unidade local da Corsan, Denis Batista Freitas, reforçou que a comunidade deve buscar os canais de atendimento on-line – aplicativo Corsan, disponível para IOS e Android -, ou pela internet, através do site www.corsan.com.br ou telefone (0800 646 6444) para resolução de problemas, no entanto, aqueles que se sentirem lesados quanto ao valor nas faturas, podem procurar o atendimento presencial para verificação, que deve ser feita “caso a caso”.

A reportagem conversou com Batista na manhã desta quarta-feira (27), onde ele pontuou que muito embora o atendimento presencial esteja sendo realizado, quem puder deve optar pelo atendimento via telefone, aplicativo ou site, evitando aglomerações. O escritório local está, de acordo com o gestor, respeitando rigidamente os decretos estaduais e municipais em vigor.

Algumas medidas implantadas devido a pandemia, incluem a isenção das cobranças das pessoas cadastradas nas tarifas sociais até o junho, além da suspensão dos cortes por falta de pagamento por 60 dias, no entanto, Batista reforça a importância do usuário buscar informações junto ao aplicativo, site ou telefone. Situações que tenham que ser resolvidas presencialmente, o escritório está realizando atendimento das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, o usuário também pode entrar em contato através do telefone 3243-3311.

Valor nas faturas
Quanto ao valor divergente nas faturas, Batista diz que o usuário deve procurar tratar a questão presencialmente, pois deve ser avaliado caso a caso. “Se faz necessário uma avaliação presencial, para o próprio usuário verificar o que houve na sua casa”, salientou, pois a Corsan deve verificar, no imóvel, eventuais problemas. O valor, caso esteja errado, será retificado imediatamente.

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