Dois casos de Covid-19 são confirmados em Dom Pedrito

Em transmissão ao vivo realizada na noite desta segunda-feira (11), através do Facebook da Prefeitura, o prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves confirmou mais dois casos positivos de coronavírus em Dom Pedrito.

Trata-se de um casal, um homem de 38 anos e uma mulher de 35 anos.

O casal, de acordo com o prefeito, teve amostras de sangue coletadas pela Secretaria de Saúde do município e testou positivo para Covid-19. Eles não estão internados.

O prefeito salientou a necessidade da comunidade estar atenta, seguir as recomendações de prevenção e higiene e respeitar os decretos estaduais e municipais. "Muitas outras situações semelhantes a essa podem ter acontecido", disse o prefeito, justificando medidas como, por exemplo, o decreto que proibiu excursões em Dom Pedrito. O chefe do Executivo também reforçou pedido para a população manter o distanciamento social e só sair de casa se realmente precisar.

Com os dois casos contabilizados nesta noite, são quatro casos confirmados na Capital da Paz: uma pessoa já curada, um óbito (a pessoa contraiu a doença em Porto Alegre), além dos dois confirmados nesta segunda-feira.

A boa notícia é que o município recebeu outros quatro resultados negativos para infecção por Covid-19.


Postar um comentário

0 Comentários